quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Estou com livros em mãos!


Eu ainda não acredito que estou contando isto para vocês, mas esta tarde os livros chegaram e eu estou tão apaixonada por cada um deles!
Sou suspeita em falar, mas eles são lindos. A arte da capa e a edição não deixam nada a desejar.
Para quem está me perguntando como comprar, onde vai vender e etc eu só posso pedir uma única coisa: paciência. Sei que é chato, mas eu ainda não tenho este tipo de informação, mas logo que eu souber de mais alguma coisa eu divulgo para vocês aqui e na página do Facebook (talvez lá primeiro devido a praticidade, rs). Vou dizer exatamente em TODOS os lugares que estiverem vendendo online, se algum faz entrega internacional (vai saber - têm muitos brasileiros vivendo fora daqui), preço e tudo mais que vocês quiserem saber - então me façam perguntas! haha
Mais uma vez quero agradecer ao carinho e paciência de todos vocês.
Beijos
S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário