quarta-feira, 30 de julho de 2014

150 curtidas em um dia!

Eu não tenho palavras para agradecer como vocês tem sido maravilhosos desde o inicio: desde achando legal que eu estivesse rascunhando alguma coisa até eu publicar meu primeiro livro oficialmente. Todo esse apoio é realmente incrível e extremamente motivador. E por vocês serem sempre tão legais comigo, decidi compartilhar com vocês algo que me deixou muito animada: desde a criação da página oficial no Facebook ontem no fim da tarde até hoje mais ou menos no mesmo horário a página já tinha 150 curtidas. Muito obrigada!


E não para por ai: lógico que eu precisava postar no meu Facebook e só nele mais de 115 pessoas curtiram a foto da capa que eu havia postado e tinha quase 30 comentários. Wow! 



Obrigada
Beijos

Se eu pudesse faria isso com cada um de vocês que curtiram a página <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário