segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Um dia vou estar autografando na Bienal, juro!


Eu fui à Bienal do Livro em São Paulo ontem. Não tenho palavras para descrever o quanto gosto de um lugar como aquele, apesar da Bienal de 2012 estar muito mais para o meu gosto do que a de 2014. Não comprei tantos livros quanto na anterior (sério, tem livro que eu ainda não li), mas teve uma coisinha que não teve na anterior. 
Meio que por acaso, uma amiga era muito fã da Thalita Rebouças e queria muito o autógrafo dela. Ela era muito fã mesmo! Eu nunca havia lido nenhum livro dela, mas sabia quem era e tudo mais. Por farra (admito, culpada) fui pegar autógrafo dela também e meu Deus, que simpatia! Ela pode ser um dos grandes nomes da literatura jovem brasileira, mas ainda te trata como se fossem conhecidas a muito tempo. 
Isso foi muito legal. Não só por mostrar que nem todo mundo que faz sucesso é nojento, mas especialmente para mim, nessa fase em que estou. Ela tinha 25 quando lançou o primeiro livro dela e eu só tenho 17!
De qualquer forma, só queria deixar aqui registrado o quanto é legal ver alguém como ela de maneira tão real e próxima. 
Espero um dia ser eu autografando na Bienal.


Beijos
PS: essas fotos são do meu Instagram e do Twitter. Me segue lá! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário